NOSSA HISTÓRIA

Desde 2004 na Tijuca, o Restaurante Otto, conseguiu conquistar clientes pelo seu atendimento personalizado, ambientes agradáveis, excelente comida e música de altíssima qualidade. Nos anos de 2009, 2010, 2012, 2013, 2014 e 2015 o Otto Tijuca conquistou o Prêmio Água na Boca do Jornal O Globo de Melhor Restaurante da Tijuca e em 2009 foi vencedor em voto popular do Degusta Rio.

O local conta nos dias de hoje com três ambientes.
No salão principal e no anexo você encontra um saboroso e variado cardápio, com grelhados únicos, especialidades alemães e suíças e receitas exclusivas do próprio Otto e na varanda, um ambiente informal e descontraido com um cardápio especial de tira-gostos e petiscos. Sem sombra de dúvida, o destaque gastronômico do cardápio é o Palmito Natural Assado na Casca, uma iguaria da culinária dos índios guaranis que habitavam o sul do país, e que fora colonizado por imigrantes alemães.

Outro diferencial da casa é a programação musical, DESDE SUA INAUGURAÇÃO O RESTAURANTE OTTO DA RUA URUGUAI É O ÚNICO DA CIDADE COM MÚSICA AO VIVO DIARIAMENTE, Com certeza a melhor opção da cidade!

Em Dezembro de 2009, inaugurou sua primeira filial, no Itanhangá QUE NO FINAL DE 2012 FOI TRANSFERIDA PARA A RUA MARIZ E BARROS, 1050 NA TIJUCA.
NESTE MESMO LOCAL EM ANEXO ESTÁ O OTTO MUSIC HALL ONDE GRANDES SHOWS SÃO APRESENTADOS.

 

[ Voltar ]


PRÊMIO
MELHOR RESTAURANTE
2015


PRÊMIOS DE MELHOR BAR